domingo, 28 de agosto de 2011

FESTA DE ANIVERSARIO DA CIANE





Parabéns Ciane, que Deus te abençoei.

sábado, 27 de agosto de 2011

A mensagem da Bíblia acerca da sodomia é censurada no Brasil

O Brasil é a terra das mulheres sensuais, que são exibidas até mesmo em outdoors, sem nenhuma censura. Mas outdoors com mensagens da Bíblia foram removidas no sábado passado, por ordem de autoridades judiciárias de Ribeirão Preto
Os outdoors, patrocinados pela Igreja Cristã Casa de Oração, diziam:



Alegadamente, as mensagens foram removidas porque no domingo ocorreria a parada gay e seus organizadores ficaram ofendidos com os versículos bíblicos dos outdoors.

Entretanto, na parada gay de São Paulo, santos católicos foram retratados em posições indecentes, e seu tema foi uma passagem da Bíblia, “Amai-vos uns aos outros”, que não tem relação nenhuma com sexo homossexual. Católicos e outros cristãos ficaram ofendidos com a atitude gay de deturpar os santos católicos e a Bíblia, mas as autoridades judiciárias não adotaram nenhuma medida contra aqueles que cometeram os abusos.

Em sua decisão contra os outdoors bíblicos, o juiz Aleksander Coronado Braido da Silva afirmou que “a Constituição Federal protege a conduta do réu (a Casa de Oração de Ribeirão Preto) de expor suas opiniões pessoais, mas, ao mesmo tempo, também protege a intimidade, honra e imagem das pessoas quando violadas”.

Ribeirão Preto, que é majoritariamente católica, tem uma população de aproximadamente 500.000 habitantes. De acordo com os dados mais recentes do IBGE, há apenas 500 duplas gays vivendo na cidade. Mas os grupos gays dizem que os homossexuais são 20% da população local, um número duas vezes maior do que os 10% utilizados pela pesquisa fraudulenta de Alfred Kinsey. Pesquisas sérias hoje apontam não mais que 2% de homossexuais na população geral.

Conforme o Jornal A Cidade, apenas 5.000 participaram da parada gay local, um evento abertamente ofensivo no Brasil, com atos sexuais gays, drogas, violências e muita bebedeira. Mas essa minoria tem o direito de ofender a população geral, com mentiras e depravação, e tem o direito de receber proteção oficial de mensagens “ofensivas” que não contêm nada mais do que a verdade.

Apesar da remoção das mensagens da Bíblia, os militantes gays locais disseram que não gostam de censura. “As pessoas podem até se manifestar, desde que não ofendam o movimento gay”, disse o presidente da ONG Arco-íris, Fábio de Jesus Silva.

Contudo, a Casa de Oração não expressou suas próprias opiniões. Só colocou em outdoors declarações contidas originalmente na Bíblia. E elas foram censuradas, por amor às suscetibilidades dos gays.

Como não ofendê-los?

Se não se pode criticar a conduta deles, o único direito que resta é ficar em silêncio ou defender o estilo de vida deles. É exatamente isso o que a Igreja Anglicana de Ribeirão Preto fez: participou da parada gay.

Dom Ricardo Lorite de Lima, arcebispo anglicano local, disse que sua igreja estava à disposição para realizar cerimônias religiosas de “casamento” de mesmo sexo. “A nossa igreja tem a postura de aceitar todos, porque são filhos de Deus, sem qualquer distinção. Se houver o interesse de algum casal para receber a bênção, basta nos procurar”, disse ele.

“Em 2008, aprovamos uma resolução na qual aceitamos a ordenação de homossexuais”, disse o líder anglicano, também criticando a mensagem da Bíblia nos outdoors de Ribeirão Preto: “Existem vários trechos bíblicos que são traduzidos fora do seu contexto, e hoje existe uma releitura bíblica que é chamada de inclusiva. Temos vários teólogos com visões diferentes e atualizadas da Bíblia”.

Em entrevista para Julio Severo, o Pr. Antônio Hernandez Lopes, da Casa de Oração, disse que adotará medidas legais para restaurar as mensagens da Bíblia nos outdoors. Sua opinião é que numa sociedade livre a igreja deveria ser livre para denunciar qualquer pecado. Aliás, as igrejas tradicionalmente denunciam o adultério, a fornicação, as drogas, a embriaguez e outros pecados, e nenhuma igreja nunca foi acusada de incitar ódio e violência contra adúlteros, fornicadores, drogados, alcoólatras, etc.

Ao que tudo indica, a homossexualidade foi selecionada pelos poderes mundiais para receber proteção especial e privilégios, com a proibição do direito, religioso, filosófico ou médico, de denunciá-la.

O Pr. Lopes desafia as igrejas a se unirem, em oração, contra esses poderes mundiais, que querem impor a sacralização da sodomia na sociedade e na igreja.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Perseguição religiosa cresce em todo o mundo

Os cristãos estão sob ataque em muitos países com governos que reprimem a religião, ou são hostilizados na sociedade, segundo um novo relatório.
O relatório, feito pelo Fórum Pew Research Center sobre Religião e Vida Pública, olhou para as estatísticas e dados governamentais, que vão de 2006 a 2009, utilizando critérios como a repressão do governo sobre a religião e a hostilidade social, incluindo motivos religiosos, para saber quais foram os países menos tolerantes com a religião.
Cristãos em 130 países – 66% dos países do mundo – sofrem com as leis do governo e com o assédio social. Os muçulmanos, de acordo com o relatório da Pew, enfrentaram um assédio do governo e da sociedade um pouco menor, com incidentes reportados em 117 países. Muitas das regiões onde há perseguição indicam que há conflitos entre as duas religiões, segundo relatório.
A intolerância religiosa é mais alta no Oriente Médio e Europa. Embora o Oriente Médio seja predominantemente muçulmano, o relatório diz que os próprios muçulmanos sofrem mais oposição, com cristãos e judeus perseguindo com mais vigor.
O Egito mostrou um aumento maior na repressão do governo e na hostilidade social contra cristãos, sendo que o relatório relaciona tal dado com o fato de ter acontecido uma recente revolução democrática no país. Cristãos e muçulmanos têm constantes conflitos entre si, por isso há dificuldade de se expressar livremente a religião.
A França ficou em segundo lugar e recebeu muitas críticas por ter implementado leis antiburca no ano passado. O preconceito contra os muçulmanos tem aumentado.
“Em geral, a maioria dos países que tiveram aumento substancial de restrições governamentais ou hostilidade social envolvendo religião já tinha níveis altos ou muito altos de restrições e hostilidade religiosa”, disse o relatório.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Era LULA e suas Maldições

Caros Leitores,

O objetivo desta matéria é a informação cristã. Não pretendo nesta posição representar algum partido ou idealismo, se quer, motivar politicagens. Repudio esta interatividade: Igreja e Estado. Entendo esta prática como ofício-satânico, anti-bíblica e desfavorável a perspectiva da fé. O Estado deve ser laico como a Igreja uma instituição exclusiva de Cristo. Mesmo assim, decisões políticas acabam interferindo o ministério da Igreja. Influenciam nossas vidas e nossos direitos. Discutir ou refletir sobre o assunto, mesmo separados para Cristo, neste caso, é questão é de honra, defesa da fé e dignidade-cristã. Este posicionamento procede de um espírito indignado e de um coração aflito. O que tenho, uso agora para alertar a todos irmãos em Cristo acerca das coisas que devem acontecer neste país segundo o que me foi informado pelo Senhor Jesus.

Era Lula e suas maldições

Recebi a revelação de que o Brasil seria vítima de um “Golpe de Estado”, em seguida, designado a uma serie de mudanças políticas regimentadas por um governo totalitário. Mediante este acontecimento(regime ditatorial moderno) uma grande porta para convulsões sociais seria aberta e o Brasil passaria a ser palco de manobras desestabilizastes(Supressão de partidos; Aparelhamento do Estado e Corporativo; Parlamento ocupado pela esquerda; Financiamento de grupos criminosos; Paralisia dos Poderes; Controle da mídia; Capituração dos setores públicos por interesses organizados; Terrorismo; Radicalização política; Ocupação da maquina pública; internacionalismo; iniqüidades etc). Em seqüências de visões, contemplei que tal falácia(socialismo-ditatorial) estaria projetado a estender-se por toda America Latina. Nesta revelação não existiam mais fronteiras entre os países Latinos por conseqüência de inúmeras mudanças no âmbito político-arbitrário . A situação era de caos social, anarquismos. O sistema governado por cartéis e milícias. A seguir alguns pontos importantes do que está em desenvolvimento no Brasil, a partir, do que o Senhor Jesus nos alertou e compartilhamos de força oficial.

O Estado a serviço do Partido PT

A maquina Pública passou ser controlada por pessoas ligadas umbilicalmente por um só partido(PT) como poder independente do País. As ditames do corporativismo, das inclinações políticas e dos interesses comuns da burocracia oficial valem muito mais do que leis. Seus interesses sempre de acordo sobre as questões políticas e obedecem cegamente a este regime de líderes carismáticos. Eles se comunicam remotamente e coordenam as suas ações como que orientados por ferormônios, de modo que mesmo sem trocar palavras sabem, caso a caso, o que é do interesse maior do grupo e agem de acordo com ele. Em seu estágio final, essa hierarquia paralela se organiza como uma sociedade secreta e reside até mesmo a alternância do poder político. Este quadro é ruinoso e abate este país, moendo as engrenagens do sistema democrático e resultando no assalto final ao estado por um grupo hegemônico. Segundo a Revista Veja(edição 2181 -2010) 45% de cargos estratégicos foram entregues a sindicalistas e 82% deles estão filiados ao PT. 70% deles foram guindados a cargo de chefia ou tiveram outras promoções após a filiação ao governo Lula. 40 dos cargos mais cobiçados do governo, entre cargos de confiança ocupados por indicação que controlam os maiores orçamentos da República, o PT toma conta de mais da metade deles. Revista Veja (publicação de edição de nº02028)revela o Governo Federal destinando verbas para cursos universitários exclusivos ao MST (movimento sem terra). O investimento do Governo nesse tipo de curso cresceu 270% em quatro anos – cerca de 6,3 Milhões de reais destinado dos cofres públicos para a sustentação deste movimento-anarquista.
O MST como “assalariados do poder” obtendo bolsas nas melhores universidades públicas do Brasil. Entre elas a Federal de Minas Gerais(UFMG) a Estadual Paulista (UNESP),chegando no total de dezesseis universidades públicas que estão oferecendo graduação exclusiva aos sem terra. E, como qualquer outro curso de ensino superior, também concedem aos estudantes diploma de graduação reconhecido pelo Ministério de Educação(MEC).Segundo o ministério, o governo patrocina cursos do gênero nas áreas de pedagogia,geografia,letras,história e direito. Em um das reuniões de sem terras(MST) foi decidido que teriam até cursos de idiomas(espanhol) para melhorarem a comunicação com os companheiros (Cubanos – venezuelanos)socialistas de países Latino-Americano. Nestas condições o Partido dos Trabalhadores(PT) e suas organizações tem o Estado como força política e não o voto popular. Característica política de países semelhantes ao que Lula foi inspirado: Venezuela e Cuba.

Hierarquia do Pecado

Uma esquerda alinhada a certos grupos de direita, como libertários, regulamentando a união civil homossexual, a descriminalização do aborto, a legalização das drogas, profissionalização da prostituição, diminuição da idade-penal para prática sexual entre adultos e adolescentes. Demonstrando aptidões para o anti-cristianismo apologético entre outros temas satânicos que estão no protocólogo do PT governista. Assessorados espiritualmente pelo “esquerdismo de crentes ordinários” contaminado pelo liberalismo teológico de Danilo Fernandes, Hermes Fernandes,Ed René Kivitz, Caio Fabio, Robinson Cavalcanti, Ariovaldo Ramos e Ricardo Gondim entre outros execráveis. A face do diabo cujo maquiagem é evangélica. O discurso marxista, socialista e liberalista sustentados por uma ala podre( CMI e CNBB) que pretende convencer que o marxismo é a única esperança deste país. Promotores do esquerdismo evangélico como vertentes neste governo, trabalhando para justificar a demanda de inúmeras modificações arbitrárias(para isso eles ganham) já executadas pelo PT.

http://pastordanielbatista.com/

LISTA DA MAÇONARIA EVANGÉLICA

A maçonaria não tem por costume a confissão pública de suas práticas ou convicções. Muito mais, quando se trata de liderança eclesiástica envolvida com a Ordem satânica. A desinformação na cristandade, é um dos fatores que delega o diabo a destruir almas com suas mentiras. Instituir Igrejas satânicas com fachada cristã. Vestir homens sanguinários com veste sacerdotal. Eles sabem que o acesso está muito fácil: a Igreja está afastada de Cristo e da sua Palavra. Cegos que não querem enxergar. Assim, estão muitos neste momento.



Maçonaria Evangélica

Dr. José Renato Pedrosa, constantemente, vem fazendo declarações comprometedoras sobre líderes evangélicos envolvidos com satanismo na maçonaria. Em rede nacional, o delator dita nomes e afirma ter provas contundentes (a declaração gravada do Pr. Stefani Saad - Ex maçon de 33º grau e salva guarda por dez anos) de peixões do movimento evangélico pactuados com a irmandade Oriente, promovendo inclusive ameaças de morte com seguidores que tentam quebrar o silêncio. Independentemente se o pronunciador fala a verdade, ou não, estas informações deveriam ser objeto de avaliação pelas partes expostas. São caluniosas e difamatórias para uma pastoral de sucessões gloriosa. A pergunta deveria ser esta: existiu alguma disposição por parte dos caluniados de fazer alguma tentativa processual contrária para provar inocência? Movimentar suas comitivas de advogados, muito bem pagos por sinal, para calar a boca dos seus acusadores?

YOUTUBE: DR. JOSÉ R. PEDROSA - DELATOR DA LISTA DE PASTORES MAÇONS

Raposas e seus covis

Com estas declarações circulando pelo meio de comunicação, no momento, não registra-se nenhuma refutação por parte dos citados nesta lista - as raposas ainda no covis. Uma única tentativa de explicação, muito superficial e frustrada por sinal, veio por parte do mestre da prosperidade e interlocutor dos heterossexualidade o Sr. Silas Malafaia.


YOUTUBE: SILAS MALAFAIA E SEUS ARGUMENTOS


Silas: o maçon.?

Silas vendeu a imagem do pregador sistemático. O exegeta interessado pelo debate. O infalível nas respostas imediatas. Para defender partiduras políticas aliadas e atacar oposições, a base de moralidades, sempre posicionado de maneira enérgica - cheio de argumentações. Para falar da PL122, fato este que o promove como poderoso “chefão dos machões”, e lhe dá motivos para exibicionismos-pragmáticos na televisão: o Super-Herói dos heterossexuais versus travestis, transsexuais e homossexuais da PL122 - claramente exibe uma preocupação e esforço com a metodologia.
Para dar a reposta se ele é maçon., ou não, ele utiliza a frase curta e breve: não. Aproveita para descreditar a internet(meio que ele não manipula) e inviabilizá-la . Marginalizar quem a utiliza, conceituando-a como instrumento de manobra de massas. Ao Invés de dizer o que pensa sobre maçonaria, introduz a filosofia relacional como forma de atuação e comportamento natural e comum para o cristão. A mensagem para seus súditos: “eu ando com eles(divergência) mas não que dizer que sou um deles. Independentemente de suas idéias e divergências, o mais importante é que todos acreditamos no nome de Jesus e na Bíblia. O espertalhação utiliza a mensagem “duplo sentido“ sabendo a maçonaria também fala de Jesus e admite a bíblia como materialidade de estudo. A tentativa deste indivíduo, foi explicar que não é maçon. sem ofender a maçonaria. Para isso nada melhor do que a neutralidade neste discurso.

Concluímos...

Os delatores, Dr. José Renato Pedrosa e Pr. Stefani Saad, não podem ter o mesmo privilégio que Silas, expressar os fatos via Rede Bandeirantes de Televisão em canal aberto. Se o fizeram, fizeram pela via público-democrática: via cabo. O Silas e a patota da lista-maçônica sabe disso. Utilizam muito bem a força televisivo-institucional “corporativista” para desmentir o que lhe comprometem. Como cristãos podemos dizer abertamente: a maçonaria é satânica. Arquiteta do futuro governo do anticristo(Nova Ordem Mundial), cujo estrutura político-mundial está formada(G7+10 Blocos) como predito por Jesus no texto apocalíptico(13). O Silas não. Ele não pode falar e não vai falar. Seus argumentos ficam na superfície quando o tema é maçonaria. Um Silas que omite os fundamentos e argumentos da fé quando temática é filosofia-religiosa. Utilizado de arrogâncias e autoritarismo acredita ser suficiente sua “palavra”. Valoriza o aspecto formal acetinado e o figurino de mestrado de seu programa para convencer o público cristão de que tudo não passa de calúnias contra um vencedor ou ódio do diabo contra o “servo de Deus“. Para finalizarmos este assunto, de uma vez, convocamos o Sr. Silas Malafaia, e a cambada toda da lista, a tratarem de forma inteligível o assunto(Maçonaria e a Igreja evangélica), com o mesmo interesse que o representado dedica-se para falar de política, prosperidade e PL122. Desafiem os tais a dizer o que pensam sem neutralidade. Queremos de Silas uma bíblia de opiniões sobre esta organização secreta e satânica chamada “maçonaria”. Se afrouxar sua fala. Apresentar sua insígnia triunfante como forma de intimidação e filosofar(unidade, diversidade e tolerância)não assuste, é o Silas Malafaia original.Um bom maçon.

LULA E AS LARANJAS:"BOBAGEM, ESSA COISA QUE INVENTARAM QUE OS POBRES VÃO GANHAR O REINO DOS CÉUS. NÓS QUEREMOS O REINO AGORA, AQUI NA TERRA."

Ouvir Lula proferir comentários sobre a Bíblia é um tanto quanto surreal. Poderia ficar de boca calada a espera de que a mídia-contratada desse conta de limpar toda sujeira que ecoa dos bastidores dos Poderes, e assim, preparar a sua futura reeleição. Precisando de argumentos “articulado“ sai a procura de uma inspiração e usa a bíblia para sustentar suas tolices e promover o socialismo medíocre que acredita representar. Em SALVADOR/RECIFE, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva interpretou uma famosa passagem bíblica. Disse que é “bobagem” o que o Novo Testamento apregoe sobre a promessa de que o reino dos céus é para os pobres. Ele discursou para uma platéia formada por pequenos agricultores.

- Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu . O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno – discursou, para delírio das cerca de mil pessoas que lotavam o auditório de um hotel de Salvador, onde foi realizado o lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar da Bahia 2011/2012.

O único céu que aceitaria Lula é o da Marta Suplicy. O reino do PT, na terra, vive um momento crucial. Os pobres trabalhadores e assalariados de seu Governo colhem laranjas do pé de maneira histórica. O único problema é que poucos tomam deste suco(rico só de nome). A safra do lulismo rende muita vitamina C, e se este tratamento continuar assim, vamos ter ainda mais imunidade para este Parlamento. Um discurso fora de sintonia com a realidade. A bobagem não está no trecho da Bíblia. A bobagem está neste discurso. A revista Veja denunciou os números sobre irregularidades cometidas em órgãos do governo federal durante 5 dos 8 anos que durou o lulalato, obtidos com exclusividade junto ao Tribunal de Contas da União (TCU). A matéria afirma dizer que “nunca antes neste país” houve tantas irregularidades em período tão curto.

“Pobre homens ricos”

A publicação tem uma vasta reportagem intitulada “Pobres homens ricos”, mostrando as diferentes formas de fraudar os cofres públicos utilizadas por empresas que têm contratos de diferentes tipos com o governo federal. O título vem das pessoas humildes cuja identidade é utilizada para falcatruas em nome dos verdadeiros autores, os chamados “laranjas”.

Há duas semanas, o Tribunal de Contas da União concluiu a maior fiscalização já feita sobre os sistemas de compras do governo federal. A investigação começou em abril do ano passado e analisou 142.525 contratos firmados pelo governo Lula entre 2006 e 2010 por órgãos públicos e empresas estatais.O montante ultrapassa a cifra de 104 bilhões de reais. A VEJA teve acesso ao relatório, cujos dados são uma radiografia de como a inventividade de maus empresários, somada à leniência dos órgãos públicos, leva o país a jogar fora boa parte dos impostos arrecadados com rigor draconiano de quem trabalha.

No total, o relatório apresenta mais de 80 mil indícios de irregularidades, que vão de contratos assinados fora do prazo permitido por lei à contratação de empresas de parlamentares, de licitações com empresas fichas-sujas à participação de funcionários públicos em negócios com empresas das quais são sócios, da farra de aditivos [aos contratos em vigor] ao uso de empresas-laranja para manipular licitações.

Concluímos….

Lula e o PT está contando com a sorte(80 mil indícios de irregularidades). Esperam que seus aliados continuem vendendo mentiras pela televisão. O Reino de Cristo não é deste Mundo, se fosse, discursos como este não renderiam. Os ricos que desfrutam da nobreza mamam nas tetas deste Governo e os pobres laranjas são o bagaço. A elite brasileira triplica posses com o discurso “pobre” de Lula, assim, como a ignorância social. Na terra dos cegos quem tem um olho é rei. Para entrar no Reino de Deus os pobres precisam semear a justiça e viver da fé. Para ser do reino do PT e estar credenciado a perspectiva social de Lula: os pobres precisam ser pobres de espírito e irracionais. Lembremos as palavras ilustres de Obama: “ Se o Pentágono aplicasse como política mundial o sermão da montanha, no dia seguinte fecharia as portas e deixaria de funcionar”. Recomendamos que eles fechem a boca para falar do que não conhecem: a Bíblia.

Apóstolo Valdemiro Santiago paga mais que o dobro e tira Silas Malafaia do ar na Band, que responde: “Traira!” Leia Mais em: http://www.genizahvirtua

O Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, conseguiu “por de baixo dos panos” tirar um dos mais famosos televangelistas brasileiros do ar em seu principal meio de divulgação.
Com uma proposta irrecusável oferecida no começo de junho deste ano, Valdemiro ofereceu mais que o dobro do valor que Silas Malafaia paga à Band para ficar com o horário do Pastor nas famosas madrugadas na emissora. De acordo com informações, o valor oferecido foi 150% a mais do que já é pago pelo horário, os valores exatos não são divulgados, mas devem girar acima da casa dos 10 milhões de reais por mês.

O Apóstolo Valdemiro se tornou o dono da madrugada da Band, já que com a oferta também tirou o Missionário R. R. Soares do ar, que tinha seu teleculto exibido após o programa do Pastor Silas. A nova programação do horário das 2 horas às 6:45 da manhã com a Igreja Mundial do Poder de Deus no comando começará a ser exibida em outubro. Os contratos já foram assinados.

“Traira!”

O Pastor Silas Malafaia foi procurado pela reportagem para comentar a mudança. Por meio de assessoria de imprensa, Valdemiro Santiago foi classificado como “traira” pela atitude. Na mensagem enviada a assessoria do Pastor afirma que “o Ap. Valdemiro Santiago é um verdadeiro TRAÍRA! Tudo que ele falou do R.R. Soares e Igreja Universal ele fez agora muito pior. (…) Ap. Valdemiro Santiago, QUE VERGONHA! QUE ABSURDO! QUE TRAÍRA!”

Na nota ainda é lembrado que o Pastor Silas Malafaia defendeu o próprio Apóstolo Valdemiro Santiago quando este comprou os horários do Missionário R. R. Soares na CNT tirando-o do ar no canal. Também é dito que o líder da Vitória em Cristo foi quem solicitou junto a direção da TV Globo para que eventos da Igreja Mundial fossem noticiados pela emissora, como já aconteceu, além de afirmar que teria o ajudado “em outras ‘coisitas’ mais que não interessa falar aqui…”

A assessoria ainda ataca indiretamente a Igreja Universal do Reino de Deus ao afirmar “Entendemos que de onde ele veio o DNA não podia ser diferente, isso é ESPÍRITO DE ESCORPIÃO! Pede ajuda e depois mata quem o ajudou!”.

Disputas

O Apóstolo Valdemiro e o Pastor Silas estavam na disputa pela compra dos horários na madrugada no SBT. Após Malafaia se retirar da disputa, Santiago chegou a acertar valores, mas devido a burocracia gerada pela emissora de Silvio Santos decidiu mudar a estratégia e investir o dinheiro em outras formas de divulgação de sua igreja, uma delas seria a compra de um canal em São Paulo. A outra foi a compra do horário do Pastor Silas Malafaia.

Malafaia continuará no ar com seu Programa Vitória em Cristo em afiliadas de diversas emissoras no país e na Rede TV!, não se sabe se voltará a disputa pelo espaço no SBT.


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2011/08/valdemiro-santiago-passa-perna-no.html#ixzz1UYTvqLVw
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Lanna Holder e Rosania Rocha dizem que movimento perdeu o propósito. Organização diz que evento continua reivindicando direitos humanos.

Três semanas depois de inaugurar uma igreja inclusiva e voltada para acolher homossexuais no Centro de São Paulo, o casal de pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha pretende participar da Parada Gay de São Paulo, em 26 de junho, para “evangelizar” os participantes. Estudantes de assuntos ligados à teologia e a questões sexuais, as mulheres encaram a Parada Gay como um movimento que deixou de lado o propósito de sua origem: o de lutar pelos direitos dos homossexuais.

“A história da Parada Gay é muito bonita, mas perdeu seu motivo original”, diz Lanna Holder. Para a pastora, há no movimento promiscuidade e uso excessivo de drogas. “A maior

pastorasgay 150x150 Lanna Holder e Rosania Rocha (casal de lésbicas), querem evangelizar na Parada Gay de SP

Para o casal de pastoras, a Parada Gay perdeu seu propósito inicial de lutar pelos direitos dos homossexuais (Foto: Clara Velasco/G1)

concepção dos homossexuais que estão fora da igreja é que, se Deus não me aceita, já estou no inferno e vou acabar com minha vida. Então ele cheira, se

prostitui, se droga porque já se sente perdido. A gente quer mostrar o contrário, que eles têm algo maravilhoso para fazer da vida deles. Ser gay não é ser promíscuo.”

As duas pastoras vão se juntar a fiéis da igreja e a integrantes de outras instituições religiosas para conversar com os participantes da parada e falar sobre a união da religião e da homossexualidade. Mas Lanna diz que a evangelização só deve ocorrer no início do evento. “Durante [a parada] e no final, por causa das bebidas e drogas, as pessoas não têm condição de serem evangelizadas, então temos o intuito de evangelizar no início para que essas pessoas sejam alcançadas”, diz.

Leandro Rodrigues, de 24 anos, um dos organizadores da Parada Gay, diz que o evento “jamais perdeu o viés político ao longo dos anos”. “O fato de reunir 3 milhões de pessoas já é um ato político por si só. A parada nunca deixou de ser um ato de reivindicação pelos direitos humanos. As conquistas dos últimos anos mostram isso.”

Segundo ele, existem, de fato, alguns excessos. “Mas não é maioria que exagera nas drogas, bebidas. Isso quem faz é uma minoria, assim como acontece em outros grandes eventos. A parada é aberta, e a gente não coíbe nenhuma manifestação individual. Por isso, essas pastoras também não sofrerão nenhum tipo de reação contrária. A única coisa é que o discurso tem que ser respeitoso.”

Negação e aceitação da sexualidade

pastoras 3gay 150x150 Lanna Holder e Rosania Rocha (casal de lésbicas), querem evangelizar na Parada Gay de SP

O casal passou por sessões de descarrego e regressão por causa da orientação sexual (Foto: Clara Velasco/G1)

As duas mulheres, juntas há quase 9 anos, chegaram a participar de sessões de descarrego e de regressão por causa das inclinações sexuais de ambas. “Tudo que a igreja evangélica poderia fazer para mudar a minha orientação sexual foi feito”, afirma Lanna. “E nós tentamos mudar de verdade, mergulhamos na ideia”, diz Rosania. As duas eram casadas na época em que se envolveram pela primeira vez.

“Sempre que se fala em homossexualidade na religião, fala-se de inferno. Ou seja, você tem duas opções: ou deixa de ser gay ou deixa de ser gay, porque senão você vai para o inferno. E ninguém quer ir para lá”, diz Lanna.

A pastora afirma que assumir a homossexualidade foi uma descoberta gradual. “Conforme fomos passando por essas curas das quais não víamos resultado, das quais esperávamos e ansiávamos por um resultado, percebemos que isso não é opção, é definitivamente uma orientação. Está intrínseco em nós, faz parte da nossa natureza.”

Igreja Cidade de Refúgio
Segundo as duas mulheres, após a aceitação, surgiu a ideia de fundar uma igreja inclusiva, que aceita as pessoas com histórias semelhantes as delas. “Nosso objetivo é o de acolher aqueles que durante tanto tempo sofreram preconceito, foram excluídos e colocados à margem da sociedade, sejam homossexuais, transexuais, simpatizantes”, diz Lanna.

Assim, a Comunidade Cidade de Refúgio foi inaugurada no dia 3 de junho na Avenida São João, no Centro de São Paulo. Segundo as pastoras, em menos de 2 semanas o número aumentou de 20 fiéis para quase 50. Mas o casal ressalta que o local não é exclusivo para homossexuais. “Nós recebemos fiéis heterossexuais também, inclusive famílias”, diz Rosania.

Apesar do aumento de fiéis, as duas não deixaram de destacar as retaliações que têm recebido de outras igrejas através de e-mails, telefonemas e programas de rádio e televisão. “A gente não se espanta, pois desde quando eu e a pastora Rosania tivemos o nosso envolvimento inicial, em vez de essa estrutura chamada igreja nos ajudar, foi onde fomos mais apontadas e julgadas. Mas não estamos preocupadas, não. Viemos preparadas para isso”, afirma Lanna.

http://padom.com.br/lanna-holder-e-rosania-rocha-querem-evangelizar-na-parada-gay-de-sp/