segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Marcha para Jesus reuniu 1 milhão em SP

PM revê número e diz que Marcha para Jesus reuniu 1 milhão em SP
Mais de 1 milhão de pessoas participaram nesta segunda-feira da 17ª edição da Marcha para Jesus, em São Paulo, segundo balanço da Polícia Militar. Mais cedo, a PM havia informado que 3 milhões de pessoas estiveram no evento, que aconteceu das 10h às 20h na zona norte da cidade. A organização fala em um público de 6 milhões.

Casal Hernandes participa pela primeira vez da marcha depois que voltou dos EUA; público estimado é de 1 milhão de pessoas
Esta foi a primeira edição do evento realizada após a volta do casal Estevam Hernandes e sua mulher, a bispa Sônia Hernandes, fundadores da Renascer, dos Estados Unidos, onde cumpriram pena pelos crimes de contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando de dinheiro.
O evento ocorre também pela primeira vez após o teto da sede da igreja Renascer desabar, em janeiro deste ano, no centro de São Paulo.
A marcha reúne diversas igrejas evangélicas de várias denominações. O evento acontece anualmente em diversas cidades do mundo, sendo que a de São Paulo é uma das maiores. O objetivo da marcha é expressar a comunhão dos cristãos e também da fé em Jesus Cristo.
A caminhada começou por volta das 10h, na avenida Tiradentes, na zona norte, com a participação de 250 mil pessoas. Os fiéis seguiram pela avenida Santos Dumont, praça Campo de Bagatelle, e a caminhada terminou na praça dos Heróis da Força da Força Expedicionária Brasileira, onde foi montado um palco para a apresentação de diversas bandas.
Devido ao calor, pelo menos 88 pessoas passaram mal e foram atendidas no posto médico ao lado do palco mas já foram liberadas. Nenhuma ocorrência grave foi registrada pela PM.
Almeida Rocha/Folha Imagem
Evangélicos marcham em direção à zona norte de SP; evento reuniu pelo menos 1 milhão de pessoas, segundo a Polícia Militar de SP
Batismo e pedidos
Além das atrações artísticas, foram montadas duas piscinas para realizar batismos. Já em outro stand, os fiéis realizavam pedidos e fazer orações.
O bispo Rubens de Sá diz que a maior demanda refere-se a questões familiares ou de relacionamento. "É o casamento, é um problema com o irmão, com a namorada. Logo depois, são pedidos na área financeira ou profissional".
Discriminação
O apóstolo Estevam Hernandes diz que a igreja evangélica no Brasil sofre discriminação e incompreensão. Após participar da Marcha para Jesus, em São Paulo, o apóstolo disse que os evangélicos devem marchar para derrubar os 'gigantes da discriminação'.
"O maior gigante que a igreja brasileira tem de derrubar é o gigante da discriminação, da incompreensão e, principalmente, do estereótipo que lamentavelmente a sociedade como um todo crê naquilo que não é verdadeiro", afirmou Estevam, em entrevista coletiva, após ser questionado sobre o tema do evento neste ano: "Marchando para derrubar gigantes".
Na entrevista, Estevam fez questão de afirmar que responderia a perguntas somente sobre a marcha. Sônia não participou da coletiva.
Perguntado sobre as críticas que alguns evangélicos fizeram, durante a marcha, a emissoras de TV que divulgaram reportagens sobre às supostas irregularidades da igreja, Estevam disse que "não ouviu nada" e que os "gigantes da igreja são espirituais".
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u646703.shtml

terça-feira, 13 de outubro de 2009

LUZ OU TREVAS


Primeiro foi o púlpito da Assembléia de Deus. Depois o “banho de axé”. Agora, Dilma participa de procissão do Círio de Nazaré
Tags: , , , , , ,
Postada em: segunda-feira, 12 de outubro de 2009 9:10h Sociedade 6 Comentários A A A
Depois que deixaram ela pregar no púlpito da Assembléia de Deus dizendo que Lula “defende os valores cristãos no Brasil”, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, já foi à Bahia tomar um “banho de axé” com pais-de-santo e neste domingo aproveitou a procissão do Círio de Nazaré, que reuniu dois milhões de pessoas, em Belém (PA), para fazer propaganda do governo Lula. Foi a primeira vez que Dilma esteve no evento religioso. Ela disse ter ficado impressionada com o fato de muita gente carregar miniaturas de casas e até tijolos durante a caminhada em torno da Virgem de Nazaré. “Perguntei a duas pessoas que carregavam as miniaturas se era por agradecimento ou pedido”, disse, em entrevista à imprensa. “Uma respondeu que era por agradecimento. Outra, por promessa para conseguir uma casa.”
“O governo está no caminho certo”, avaliou a pré-candidata à presidência da República, ao observar que a manifestação popular também denota os anseios do povo. “Fico muito satisfeita com o fato de termos feito o programa Minha Casa, Minha Vida, porque é visível aqui a importância que as pessoas atribuem à casa, como o local fundamental para qualquer pessoa ter segurança, criar seus filhos, desenvolver suas relações afetivas, enfim, ter um teto para desfrutar todos os momentos da vida – os bons e os ruins.”
Protesto – No palanque do governo estadual, montado em um órgão público no percurso da procissão, a ministra também viu, além da fé e da devoção pela Virgem de Nazaré, um protesto realizado por paraenses que, em coro, cobraram da governadora Ana Julia Carepa (PT) “saúde”, “segurança” e também endereçou à governante a expressão chula “safada”. Em seguida, o mesmo grupo gritou: “Dilma pode esperar, a sua hora vai chegar”.
Descalços, eles disputam lugar e recebem água e atendimento – muitos desmaiam – de voluntários, Exército, polícias civil e militar e Cruz Vermelha. Os “promesseiros da corda”, como são chamados, são responsáveis por cenas impressionantes de superação e martírio.
A ministra disse ter ficado estarrecida, em alguns momentos, com a “manifestação muito forte que mistura a força da fé com a força das multidões”.
“Acho que tem que ter muito orgulho dessa festa, que permite que o Círio também seja uma boa imagem do Brasil”, resumiu a ministra. “Um país de paz, que tem essa imensa capacidade de comemorar no sentido amplo da palavra.” Lembrou que o País tem uma situação especial em relação à santa católica – “é Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora da Consolação, Nossa
condenando.”
Fonte: Bem Paraná
Senhora das Águas”.
Diante de tanta fé e atividades religiosas, a ministra disse “não ter como encerrar, no Brasil” a peregrinação que vem fazendo – de encontros com evangélicos a missa de ação de graças na Igreja Senhor do Bonfim, em Salvador (BA). Sorridente, disse ter feito vários pedidos à Nossa Senhora de Nazaré, mas não revelou. “São segredos da fonte”.
“Cautela e caldo e galinha não faz mal para ninguém.” Com a expressão, a ministra negou-se a comentar a denúncia de que o filho do senador José Sarney, Fernando Sarney, teria ingerência na agenda do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão. “No Brasil temos o hábito de pegar uma denúncia qualquer e sair condenando”, observou, ao dizer que não tinha tido tempo para se informar das notícias. “Acho que tem que se ouvir as partes, as explicações, antes de sair
http://www.overbo.com.br/portal/2009/10/12/primeiro-foi-o-pulpito-da-assembleia-de-deus-depois-o-banho-de-axe-agora-dilma-participa-de-procissao-do-cirio-de-nazare/

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

POLITICA COMO O DIABO GOSTA

POLITICA COMO O DIABO GOSTA
O cenário político brasileiro inspira a sociedade dentro dos termos da impunidade socio-educativa. Esta novela de absolvições injustas no cenário político brasileiro, por camaradagem a irmandade federativa dos colarinhos brancos, acabou virando didática de corrupção e apologia ao impune sucedido. O poderes do Judiciário Estadual e Federal estão acorrentados pelos benefícios da imunidade parlamentar existentes no Congresso e no Senado. E agora? quem os libertará?? Daí a Cesar o que é de Cesar! E a Deus o que é de Deus?O pior dos piores não estão em Brasília, mas dentro da Igreja estatal! A frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional chega ao número de 60 integrantes evangelicais - á custa do teu voto. Desses 60 mocinhos , 29 foram investigados pela CPMI das Sanguessugas: 14 seriam da Igreja Universal do Reino de Deus; 10 das Assembléias de Deus, 2 da Igreja do Evangelho Quadrangular; 2 da Batista; e 1 da Internacional da Graça. Dos 29 evangélicos acusados inicialmente três acabaram sendo inocentados: Gilberto Nascimento, Jefferson Campos, Zelinda Novaes. Os pastores-evangélicos citados no relatório final do senador Amir Lando, que deverão enfrentar processo de cassação por quebra de decoro parlamentar são os deputados Adelor Vieira (PMDB-SC, líder da Frente Parlamentar Evangélica), Agnaldo Muniz (PP-RO), Almeida de Jesus (PL-CE), Almir Moura (PFL-RJ), Cabo Júlio (PMDB-MG), Carlos Nader (PL-RJ), Edna Macedo (PTB-SP), Heleno Silva (PL-SE), Isaías Silvestre (PSB-MG), João Batista (PP-SP), João Mendes de Jesus (PSB-RJ), Jorge Pinheiro (PL-DF), José Divino (PRB-RJ), Josué Bengston (PTB-PA), Lino Rossi (PP-MT), Marcos Abramo (PP-SP), Marcos de Jesus (PFL-PE), Newton Lima (PTB-SP), Nilton Capixaba (PTB-RO), Pastor Amarildo (PSC-TO), Paulo Gouvêa (PL-RS), Raimundo Santos (PL-PA), Reginaldo Germano (PP-BA), Vieira Reis (PRB-RJ) e Wanderval Santos (PL-SP). Também o senador Magno Malta (PL-ES) está envolvido. O que mais impressiona neste universo político evangelical, é a falta de vergonha na cara desses estadistas do Reino do Egito contemporâneo !Estes senhores representam o Estado político corrupto legível, ao mesmo tempo, falam de Jesus com naturalidade em amnésia total do que são o do que fazem. No dia seguinte, pedem o voto de confiança dos cristãos e apresentam a politicagem como um plano de Jesus para Igreja atual. E o povo evangélico? Estão tão cúmplices e partidários como eles corruptos! O hino do mensalão está na Igreja e ainda obtêm forças ocultas para dar “glória Deus” pela existência deste socialismo político-cristão do petismo. Este fato os levou a uma convicção tão ordinária, que existem possibilidades de um outro mandato em 2010 para eles(a custa destes ignorantes iludidos e subordinados da Eclésia cristã). O modismo do favoritismo político e da imunidade parlamentar, tem servido de instrumentação jurídica para sustentar muitos organismos criminosos com fachada de Igreja e facções de extermínio no meio evangélico a serviço dos políticos! As Igrejas progressistas entrelaçam a fé com política, devido este idealismo do ser “criminoso impune” existir. De fato, beneficia o pastorado criminoso e abre as portas para mais interessados ao cargo de ministro estadista . Este crime: favorecimento político com pessoas da própria família, serviços sem licitações e contratação de empregados fantasmas? vem assombrando a casa de muitos políticos eleitos pelo movimento evangelical, bem como, a família Renascensse dos senhores Bispo Gê e Zé Bruno e companhia Ltda da política gospel. O superfaturamento e o desvio de verbas do Estado(para satisfazer unicamente interesses oriundos e materialistas deste ser impune) está em deposito na santa igreja e até agora nada averiguado. Esta blindagem “benefício parlamentar” com o uso da máquina do Estado, fizeram homens como Carlos Apolínário “ Zé Dirceu dos evangélicos “ ter a sua disposição 40 deputados no Câmara para fazer politica-chantagem como o diabo gosta: inibir pastores não subordinados. Até quando estes eruditos da Apostasia da fé terão o apoio político e espiritual deste povo intitulado “evangélico”? Neste momento, estes lideres evangélicos da politicagem estão sem dormir. Devido aos inúmeros indícios de corrupção em Brasília e a instabilidade do poder que os protegem “Governo Federal“, eles colocaram suas cobaias para jejuar e orar por este milagre: “Senhor livra-nos dos mais escândalos da política que nos metemos“. Derrubai os nossos inimigos que não querem que lucremos com a Igreja e a política da fé que praticamos. Abençoai o Senado e o Congresso - enquanto eles existirem permaneceremos no poder e seremos como reis na terra. Já cobrimos Brasília com o sal grosso e com os galhos de arruda que pedimos ao Macedo da Record. Intimidai-os ! forças espirituais anti-petistas e lulistas que atacam este governo abençoado que tanto lucrou-nos e nos deu sorte. Livrai-nos do tribunal e da sentença judicial, da revista Veja e da Istoé e dos anti-evangélicos em Brasília! Até quando seremos perseguidos por causa desta fé política? Senhor não queremos terminar como Caio Fabio e suas participações nos paraísos fiscais, por isso livrai-nos deste mal da CPI. Os senhores Bispos e Apóstolos que mamaram nos seios da corrupção deste governo atual, pedem oração pelo livramento da cassação e do escândalo! Caso vc seja membro das Igrejas Assembleias de Deus, Quadrangular, universal do Reino das trevas, Batistas e internacional da Graça? Não esqueçam de dar o seu voto ao diabo e orar com esta oração das trevas acima ! Peçam o livramento destes iníquos da irmandade e cumpram o dever apostata!
Enviado por
Pastor Danielem 08:08 Comentários (5) Trackbacks (0)
http://www.horadaverdade.com/blogdopastor/

terça-feira, 11 de agosto de 2009

DESENHO DO NOVO TEMPLO


LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA CONSTRUÇÃO DO NOVO TEMPLO











































































































































CONFERÊNCISTAS DO 13º ANIVERSARIO DA IGREJA E DA MOCIDADE DO AURENY III

Pr. DERISVALDO
Conferêncista de Sexta Feira a Noite e Sábado Pela Manhã
















Pr. ZACARIAS
PRESIDENTE DA ASS. DEUS MISSÃO EM TOCANTINS Conferêncista de Sábado a noite
















Pb. HELIO MOURA Conferêncista de Domingo pela Manhã e a noite

CANTORA OFICIAL DA FESTA








CANTORA OFICIAL ROSILAM FREITAS







FESTA DOS JOVENS


































































13º ANIVERSÁRIO DA MOCIDADE

GRUPO ESTRELA DE DAVI









































Como Pastor da Igreja do Aureny III, Quero Deixar Registrado a Minha Alegria de ver a Banda Estrela de Davi, Que Nasceu Sobre A Nossa Administração, Louvar e Adorar O Nome do Senhor com Hinos Espirituais que Falam aos Corações. Parabéns!