quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pastor da Assembleia de Deus critica Macedo: Pare de apelar e de pregar esta sua prosperidade burra

Pastor da Assembleia de Deus critica Macedo: Pare de apelar e de pregar esta sua prosperidade burra

O pastor da Assembleia de Deus, Abner Ferreira, teceu duras críticas a Edir Macedo e rechaçou as afirmações do Bispo da IURD de que as manifestações do Espírito Santo são atos de endemoniados. Ferreira é pastor no Ministério Madureira, e falou sobre o assunto durante as comemorações do Centenário da AD.

“Num momento de total devaneio este senhor quis aliar seu nome ao da Igreja Pentecostal, e insinuou que nós fazemos coisas que não são de Deus, a ponto de dizer que a manifestação do Espírito Santo são mentiras. Lamento profundamente.” afirmou o pastor sobre Edir Macedo.

Abner falou também sobre a tradição da Assembéia de Deus no Brasil: “Antes do senhor chegar aqui, nós já estávamos fazendo nossa obra há muito tempo. Quanto mais o senhor nos ataca, mais nos motiva a lembrar do povo da IURD, que são sim pessoas de Deus, mas ofuscadas por sua membresia. Nossa palavra é contra o senhor e não contra sua igreja. Nós sempre estendemos nossa mão ao senhor, então é seu dever nos respeitar. Não faça covardia, não faça baixaria”.

http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-assembleia-deus-critica-macedo-pare-pregar-esta-prosperidade-burra-28149.html

O pastou concluir criticando a teologia da prosperidade: “Nós não temos culpa se as pessoas da sua igreja estão vindo para a AD. Pare de apelar e de pregar esta sua prosperidade burra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário