quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pr.Marco Feliciano é candidato à Deputado Federal pelo PSC

Marco Feliciano é candidato à Deputado Federal pelo PSC

Em entrevista à Gazeta de Orlândia, o telepastor, cantor e vendedor de consórcio mais famoso da Vila Tatu, disse que pretende representar São Paulo e o povo evangélico na Câmara:

“Estou saindo pelo Estado de São Paulo e acredito que possamos chegar lá. Queria somente pegar um gancho aqui e falar que eu conto não só com a ajuda de Orlândia, mas com a ajuda da região. Todas as cidades circunvizinhas São Joaquim da Barra, Morro Agudo, Sales Oliveira, Nuporanga, conto com a ajuda de todo mundo. É uma luta mais do que política, é uma luta pela nossa cidade. Quem sabe, depois dessa entrevista eu consiga marcar alguma reunião com alguns prefeitos, vereadores da região. E eles possam me dar uma mão nesse sonho”

Sempre otimista, o pastor “retetento”, já crê na vitória:

“Ouvi falar que cavalo que já está marcado para ganhar, todo mundo quer apostar nele. Então quem sabe alguém resolve apostar no Pastor Marco, porque como eu disse são 11 milhões de evangélicos no Estado de São Paulo eu preciso que somente 90 mil deles me ajudem, mas se a minha cidade me ajudar e todo mundo me ajudar a gente pode chegar lá e fazer um bom trabalho”

Nem chegou no poder, e já está ameaçando perseguir incessantemente àqueles que não votarem nele, e até cita John Kennedy para justificar sua “intimidação profética”:

“John Kennedy disse uma frase certa: eu perdôo meus inimigos mas nunca esqueço o nome deles! Então fica um recado dado a toda a população, a toda a região…”

Para obter os votos necessários, ele também conta com a popularidade que adquiriu nas redes sociais, principalmente o Orkut:

“…eu sou um cara que nesses orkuts da vida tem 200 comunidades feitas para mim. Uma tem 90 mil pessoas, então, só em orkut deve ter umas 400 mil pessoas que passam falando de mim. Orlândia não tem noção do que é isso, porque só em orkut é 10 vezes a população da nossa cidade”

Muito bem, Marcola! Vou fazer uma “fezinha” em ti, rs… À partir de agora estou liberando a modesta comunidade do Púlpito Cristão no Orkut para fazer a tua campanha política. Pode mandar aquele fake maneiro do Elizeu (teu cabo eleitoral) pra lá, que a gente se encarrega de divulgar sua candidatura!

Meus queridos leitores: Agora fedeu! Acho que vou mudar daqui… Vou pra Chiapas, no México… Ou então pra Janela 10/40… Preciso de um esconderijo. E rápido! hehe…

Fonte da matéria: Gazeta de Orlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário