terça-feira, 9 de agosto de 2011

Era LULA e suas Maldições

Caros Leitores,

O objetivo desta matéria é a informação cristã. Não pretendo nesta posição representar algum partido ou idealismo, se quer, motivar politicagens. Repudio esta interatividade: Igreja e Estado. Entendo esta prática como ofício-satânico, anti-bíblica e desfavorável a perspectiva da fé. O Estado deve ser laico como a Igreja uma instituição exclusiva de Cristo. Mesmo assim, decisões políticas acabam interferindo o ministério da Igreja. Influenciam nossas vidas e nossos direitos. Discutir ou refletir sobre o assunto, mesmo separados para Cristo, neste caso, é questão é de honra, defesa da fé e dignidade-cristã. Este posicionamento procede de um espírito indignado e de um coração aflito. O que tenho, uso agora para alertar a todos irmãos em Cristo acerca das coisas que devem acontecer neste país segundo o que me foi informado pelo Senhor Jesus.

Era Lula e suas maldições

Recebi a revelação de que o Brasil seria vítima de um “Golpe de Estado”, em seguida, designado a uma serie de mudanças políticas regimentadas por um governo totalitário. Mediante este acontecimento(regime ditatorial moderno) uma grande porta para convulsões sociais seria aberta e o Brasil passaria a ser palco de manobras desestabilizastes(Supressão de partidos; Aparelhamento do Estado e Corporativo; Parlamento ocupado pela esquerda; Financiamento de grupos criminosos; Paralisia dos Poderes; Controle da mídia; Capituração dos setores públicos por interesses organizados; Terrorismo; Radicalização política; Ocupação da maquina pública; internacionalismo; iniqüidades etc). Em seqüências de visões, contemplei que tal falácia(socialismo-ditatorial) estaria projetado a estender-se por toda America Latina. Nesta revelação não existiam mais fronteiras entre os países Latinos por conseqüência de inúmeras mudanças no âmbito político-arbitrário . A situação era de caos social, anarquismos. O sistema governado por cartéis e milícias. A seguir alguns pontos importantes do que está em desenvolvimento no Brasil, a partir, do que o Senhor Jesus nos alertou e compartilhamos de força oficial.

O Estado a serviço do Partido PT

A maquina Pública passou ser controlada por pessoas ligadas umbilicalmente por um só partido(PT) como poder independente do País. As ditames do corporativismo, das inclinações políticas e dos interesses comuns da burocracia oficial valem muito mais do que leis. Seus interesses sempre de acordo sobre as questões políticas e obedecem cegamente a este regime de líderes carismáticos. Eles se comunicam remotamente e coordenam as suas ações como que orientados por ferormônios, de modo que mesmo sem trocar palavras sabem, caso a caso, o que é do interesse maior do grupo e agem de acordo com ele. Em seu estágio final, essa hierarquia paralela se organiza como uma sociedade secreta e reside até mesmo a alternância do poder político. Este quadro é ruinoso e abate este país, moendo as engrenagens do sistema democrático e resultando no assalto final ao estado por um grupo hegemônico. Segundo a Revista Veja(edição 2181 -2010) 45% de cargos estratégicos foram entregues a sindicalistas e 82% deles estão filiados ao PT. 70% deles foram guindados a cargo de chefia ou tiveram outras promoções após a filiação ao governo Lula. 40 dos cargos mais cobiçados do governo, entre cargos de confiança ocupados por indicação que controlam os maiores orçamentos da República, o PT toma conta de mais da metade deles. Revista Veja (publicação de edição de nº02028)revela o Governo Federal destinando verbas para cursos universitários exclusivos ao MST (movimento sem terra). O investimento do Governo nesse tipo de curso cresceu 270% em quatro anos – cerca de 6,3 Milhões de reais destinado dos cofres públicos para a sustentação deste movimento-anarquista.
O MST como “assalariados do poder” obtendo bolsas nas melhores universidades públicas do Brasil. Entre elas a Federal de Minas Gerais(UFMG) a Estadual Paulista (UNESP),chegando no total de dezesseis universidades públicas que estão oferecendo graduação exclusiva aos sem terra. E, como qualquer outro curso de ensino superior, também concedem aos estudantes diploma de graduação reconhecido pelo Ministério de Educação(MEC).Segundo o ministério, o governo patrocina cursos do gênero nas áreas de pedagogia,geografia,letras,história e direito. Em um das reuniões de sem terras(MST) foi decidido que teriam até cursos de idiomas(espanhol) para melhorarem a comunicação com os companheiros (Cubanos – venezuelanos)socialistas de países Latino-Americano. Nestas condições o Partido dos Trabalhadores(PT) e suas organizações tem o Estado como força política e não o voto popular. Característica política de países semelhantes ao que Lula foi inspirado: Venezuela e Cuba.

Hierarquia do Pecado

Uma esquerda alinhada a certos grupos de direita, como libertários, regulamentando a união civil homossexual, a descriminalização do aborto, a legalização das drogas, profissionalização da prostituição, diminuição da idade-penal para prática sexual entre adultos e adolescentes. Demonstrando aptidões para o anti-cristianismo apologético entre outros temas satânicos que estão no protocólogo do PT governista. Assessorados espiritualmente pelo “esquerdismo de crentes ordinários” contaminado pelo liberalismo teológico de Danilo Fernandes, Hermes Fernandes,Ed René Kivitz, Caio Fabio, Robinson Cavalcanti, Ariovaldo Ramos e Ricardo Gondim entre outros execráveis. A face do diabo cujo maquiagem é evangélica. O discurso marxista, socialista e liberalista sustentados por uma ala podre( CMI e CNBB) que pretende convencer que o marxismo é a única esperança deste país. Promotores do esquerdismo evangélico como vertentes neste governo, trabalhando para justificar a demanda de inúmeras modificações arbitrárias(para isso eles ganham) já executadas pelo PT.

http://pastordanielbatista.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário