A maçonaria não tem por costume a confissão pública de suas práticas ou convicções. Muito mais, quando se trata de liderança eclesiástica envolvida com a Ordem satânica. A desinformação na cristandade, é um dos fatores que delega o diabo a destruir almas com suas mentiras. Instituir Igrejas satânicas com fachada cristã. Vestir homens sanguinários com veste sacerdotal. Eles sabem que o acesso está muito fácil: a Igreja está afastada de Cristo e da sua Palavra. Cegos que não querem enxergar. Assim, estão muitos neste momento.
Maçonaria Evangélica
Dr. José Renato Pedrosa, constantemente, vem fazendo declarações comprometedoras sobre líderes evangélicos envolvidos com satanismo na maçonaria. Em rede nacional, o delator dita nomes e afirma ter provas contundentes (a declaração gravada do Pr. Stefani Saad - Ex maçon de 33º grau e salva guarda por dez anos) de peixões do movimento evangélico pactuados com a irmandade Oriente, promovendo inclusive ameaças de morte com seguidores que tentam quebrar o silêncio. Independentemente se o pronunciador fala a verdade, ou não, estas informações deveriam ser objeto de avaliação pelas partes expostas. São caluniosas e difamatórias para uma pastoral de sucessões gloriosa. A pergunta deveria ser esta: existiu alguma disposição por parte dos caluniados de fazer alguma tentativa processual contrária para provar inocência? Movimentar suas comitivas de advogados, muito bem pagos por sinal, para calar a boca dos seus acusadores?
YOUTUBE: DR. JOSÉ R. PEDROSA - DELATOR DA LISTA DE PASTORES MAÇONS
Raposas e seus covis
Com estas declarações circulando pelo meio de comunicação, no momento, não registra-se nenhuma refutação por parte dos citados nesta lista - as raposas ainda no covis. Uma única tentativa de explicação, muito superficial e frustrada por sinal, veio por parte do mestre da prosperidade e interlocutor dos heterossexualidade o Sr. Silas Malafaia.
YOUTUBE: SILAS MALAFAIA E SEUS ARGUMENTOS
Silas: o maçon.?
Silas vendeu a imagem do pregador sistemático. O exegeta interessado pelo debate. O infalível nas respostas imediatas. Para defender partiduras políticas aliadas e atacar oposições, a base de moralidades, sempre posicionado de maneira enérgica - cheio de argumentações. Para falar da PL122, fato este que o promove como poderoso “chefão dos machões”, e lhe dá motivos para exibicionismos-pragmáticos na televisão: o Super-Herói dos heterossexuais versus travestis, transsexuais e homossexuais da PL122 - claramente exibe uma preocupação e esforço com a metodologia.
Para dar a reposta se ele é maçon., ou não, ele utiliza a frase curta e breve: não. Aproveita para descreditar a internet(meio que ele não manipula) e inviabilizá-la . Marginalizar quem a utiliza, conceituando-a como instrumento de manobra de massas. Ao Invés de dizer o que pensa sobre maçonaria, introduz a filosofia relacional como forma de atuação e comportamento natural e comum para o cristão. A mensagem para seus súditos: “eu ando com eles(divergência) mas não que dizer que sou um deles. Independentemente de suas idéias e divergências, o mais importante é que todos acreditamos no nome de Jesus e na Bíblia. O espertalhação utiliza a mensagem “duplo sentido“ sabendo a maçonaria também fala de Jesus e admite a bíblia como materialidade de estudo. A tentativa deste indivíduo, foi explicar que não é maçon. sem ofender a maçonaria. Para isso nada melhor do que a neutralidade neste discurso.
Concluímos...
Os delatores, Dr. José Renato Pedrosa e Pr. Stefani Saad, não podem ter o mesmo privilégio que Silas, expressar os fatos via Rede Bandeirantes de Televisão em canal aberto. Se o fizeram, fizeram pela via público-democrática: via cabo. O Silas e a patota da lista-maçônica sabe disso. Utilizam muito bem a força televisivo-institucional “corporativista” para desmentir o que lhe comprometem. Como cristãos podemos dizer abertamente: a maçonaria é satânica. Arquiteta do futuro governo do anticristo(Nova Ordem Mundial), cujo estrutura político-mundial está formada(G7+10 Blocos) como predito por Jesus no texto apocalíptico(13). O Silas não. Ele não pode falar e não vai falar. Seus argumentos ficam na superfície quando o tema é maçonaria. Um Silas que omite os fundamentos e argumentos da fé quando temática é filosofia-religiosa. Utilizado de arrogâncias e autoritarismo acredita ser suficiente sua “palavra”. Valoriza o aspecto formal acetinado e o figurino de mestrado de seu programa para convencer o público cristão de que tudo não passa de calúnias contra um vencedor ou ódio do diabo contra o “servo de Deus“. Para finalizarmos este assunto, de uma vez, convocamos o Sr. Silas Malafaia, e a cambada toda da lista, a tratarem de forma inteligível o assunto(Maçonaria e a Igreja evangélica), com o mesmo interesse que o representado dedica-se para falar de política, prosperidade e PL122. Desafiem os tais a dizer o que pensam sem neutralidade. Queremos de Silas uma bíblia de opiniões sobre esta organização secreta e satânica chamada “maçonaria”. Se afrouxar sua fala. Apresentar sua insígnia triunfante como forma de intimidação e filosofar(unidade, diversidade e tolerância)não assuste, é o Silas Malafaia original.Um bom maçon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário