terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Valdemiro Santiago pode comprar horário nobre na Rede TV!

A emissora passa por problemas financeiros e estaria negociando com o líder da IMPD

De acordo com o jornalista Lauro Jardim da revista Veja o apóstolo Valdemiro Santiago estaria negociando o horário nobre da Rede TV! para começar a transmitir as programações de sua denominação, a Igreja Mundial do Poder de Deus. Santiago já é cliente da emissora paulista com programas que vão ao ar todos os dias a partir das 12h, mas como a emissora passa por problemas financeiros (chegando a atrasar por mais de dois meses os salários dos funcionários) o jeito seria oferecer o horário entre as 20h30e 21h30 para o religioso.

O fundador da IMPD não mede esforços para comprar horários na TV, além de ser cliente da Rede TV!, Valdemiro Santiago comprou as madrugadas da Band, arrendou o Canal 21 e estava negociando com o SBT, mas o acordo não foi fechado.

Antes de oferecer o horário para o líder da Igreja Mundial a emissora estava negociando com o missionário R.R. Soares que estava prestes a ter seu contrato com a Band cancelado, mas como houve renovação, a Rede TV! estaria rondando o pastor da igreja que mais cresce na região sudeste para conseguir aumentar o caixa.

Enquanto Lauro Jardim comenta as negociações o jornalista Ricardo Feltrin da Folha de São Paulo diz que a compra já foi firmada e que o pastor pagaria R$6 milhões por mês pela faixa nobre da emissora que é a quinta colocada no Ibope. Mas a Rede TV! Já divulgou uma nota negando a venda do horário. Leia:

“A RedeTV! informa que é improcedente a notícia veiculada em sua coluna de que a emissora teria vendido o seu horário nobre para a Igreja Mundial. A RedeTV! afirma, portanto, que não fez nenhum acordo ou venda, neste sentido, com o pastor Valdemiro Santiago e que sua programação, no horário nobre, de segunda a sexta, não sofrerá qualquer alteração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário