quarta-feira, 18 de abril de 2012

Assembleia de Deus anuncia apoio a José Serra em eleição de São Paulo

Filho de José Wellington costurou acordoJosé Serra ao lado de pastores da Assembleia de Deus

A Convenção Geral da Assembleia de Deus anunciou nesta segunda-feira (16) que irá apoiar José Serra (PSDB), pré-candidato à prefeitura de São Paulo.

A decisão foi tomada depois de uma reunião entre Serra e o deputado federal Paulo Freire (PR-SP), que é membro da bancada evangélica na Câmara e filho do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente nacional da CGADB.

O pastor já havia apoiado Serra na campanha para a Presidência, em 2010. Freire chamou Serra de “um grande amigo da Assembleia” e atacou Fernando Haddad (PT), ex-ministro da Educação e principal rival do ex-governador nas próximas eleições. O motivo foi a elaboração do chamado “kit gay”, durante a gestão de Haddad na Educação.

“Não tem firmeza no que fala. Em uma reunião com a bancada evangélica, ele colocou que não tinha nada fechado sobre o ‘kit gay’. Saiu e disse o contrário para a imprensa”, disse Paulo Freire.

A Convenção Geral da Assembleia de Deus reúne a maioria das igrejas da Assembleia de Deus em todo o Brasil. A Assembléia é a maior denominação pentecostal do País. De acordo com o Censo de 2000, são 8,7 milhões de fiéis, embora a igreja defenda que seriam 20 milhões.



Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/assembleia-de-deus-anuncia-apoio-a-jose-serra-em-eleicao-de-sao-paulo/#ixzz1sOIdJxbt
http://noticias.gospelprime.com.br/assembleia-de-deus-anuncia-apoio-a-jose-serra-em-eleicao-de-sao-paulo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário