quarta-feira, 18 de abril de 2012

Chris Duran sofre acidente de carro enquanto se dirigia para evento Fonte: http://musica.gospelprime.com.br/chris-duran-sofre-acidente-de-carro-enqua

Chris Durán

Nem o cantor, nem sua esposa e filhas sofreram lesões, mas o motorista do segundo carro estava em estado grave

Chris Duran sofre acidente de carro enquanto se dirigia para evento

Na noite do último domingo (15) o carro de Chris Duran se envolveu em um grave acidente de trânsito. A notícia foi dada pelo próprio cantor através do Twitter pedindo oração para o motorista do segundo carro que estava em estado grave.

Não foi informado o local do acidente, mas o cantor chegou a postar fotos da colisão. Seu carro, um modelo da marca Nissan, foi atingido pelo lado do carona onde estava a esposa de Chris Duran, Poliane Calderin, além deles, a filha do casal, Ester, também estava no veículo, mas nenhum dos três sofreram lesões.

“Orem por favor, tivemos um acidente agora na estrada. Outro Motorista esta quase morto. N aconteceu nada c agente,só pancadas!”(sic), escreveu ele em seu microblog.

Chris Duran seguia para um evento onde estaria ministrando, horas mais tarde ele chegou a dizer que no local mais de 300 pessoas aceitaram a Cristo como Salvador, fato comemorado pelo cantor na manhã desta segunda-feira (16).

“Bom dia a tdos! Agradeço vc pelas orações. Estamos bem recuperados do acidente. Logo depois aceitaram Jesus +d 300 pessoas!!Tomas satanás!(sic)”, disse o francês que tem uma extensa lista de eventos marcados para o mês de abril.



Fonte: http://musica.gospelprime.com.br/chris-duran-sofre-acidente-de-carro-enquanto-se-dirigia-para-evento/#ixzz1sONC452b
http://musica.gospelprime.com.br/chris-duran-sofre-acidente-de-carro-enquanto-se-dirigia-para-evento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário