segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Silas Malafaia nega interesse em comprar horário de R.R. Soares na Band, Jornalista da Folha de São Paulo teria escrito que Malafaia desejava a faixa

O pastor Silas Malafaia divulgou uma reportagem no site Verdade Gospel desmentindo um comentário do jornalista Ricardo Feltrin da Folha de São Paulo que escreveu em sua coluna do F5 que o pastor assembleiano estaria tentando comprar o horário nobre da Band e por esse motivo a emissora teria aumentando o valor para que R.R. Soares pudesse continuar com o programa Show da Fé.

“O jornalista Ricardo Feltrin, do jornal Folha de SP, está desafiado a provar que eu tentei comprar horário de RR Soares, na Band”, escreveu Malafaia.

Feltrin afirmava no texto que blogs e colunistas de TV estavam afirmando que Malafaia mostrou interesse na faixa nobre da emissora desde quando perdeu o horário das madrugadas para Valdemiro Santiago. Para não perder o espaço o fundador da Internacional da Graça de Deus aceitou pagar R$ 5 milhões para permanecer no horário.

Mas Malafaia garante que não fez propostas pelo horário e lamenta a falta de apuração da parte do jornalista. “O pastor Malafaia lamenta que um jornal de tanta credibilidade como Folha de SP permita a publicação de uma matéria mentirosa e sensacionalista como essa”, diz o texto do Verdade Gospel.http://noticias.gospelprime.com.br/silas-malafaia-nega-interesse-em-comprar-horario-de-r-r-soares-na-band/

Nenhum comentário:

Postar um comentário